quarta-feira, 20 de outubro de 2010

apenas conversar.

ter um conversa séria com vc me demandará tentar beijar vc pq vc é linda. desculpe, eu tentaria não fazer isso e eu juro que minha intenção seria apenas uma conversa amigável, um papo, te arrancar sorrissos. Mas tentarei arrancar beijos. Talvez dará, demonstrando que não sou loco e que também não consegue controlar esse imá que nos atrai. Eu quero conversar, rir, sentir o cheiro do seu perfume inocente...sentir o cheiro da cerveja q nos servirá de alento, mas na verdade ela virá para q possamos quebrar qualquer gelo q não deve existir. Você tem entrado no meu blog? Você viu que eu não consigo me livrar dessa sina q que as palavras vem, de forma forçada ou de forma leve....Eu vou pensar, sentir uma saudades das suas piadas e da sua criatividade, eu vou ligar pra vc vc vai dizer q eu liguei pq não me sobrou ninguem, pode ser q tenhas razão, mas o fato de dessa vez eu não ter jogado o guardanapo fora, deletado teu nome, pode ser um bom sinal. Eu quero ocnversar com vc. E isso é mais uma poesia ou façamos de conta q minha barra de enter está estragada.

9 comentários:

Sua participação é muito importante para nóz!