quarta-feira, 1 de junho de 2011

sério?!

Eu já estou bem
Eu, o fígado, a poesia e o aprender a conjulgar o verbo amar.
Já parei de tremer o corpo a toa

Viajo no lugar
Entre viagens com você e suas manias de fechar a porta
Eu estava indo ainda
Estava comprando minha passagem.

Vai rolar a festa
Você nem vai lembrar aonde estava
Quando fumava seu cigarro de menta e alguem lhe pediu fogo
Você mente e não abre o jogo.

Desculpa se eu rimo facil
Não escrevo mais para você
Eu sei que você não me le mais
Quando o dia está de sol.
Ou quando te trocam o lençol.
Você tem lido gibis de super heroi.

Já errei e ja sofri o suficiente para saber que a conjugação do verbo amar machuca
Como a topada que eu dei no seu sofá fugindo
me faz sofrer e eu n sei escrever poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nóz!