quarta-feira, 15 de abril de 2009

João Paulo Anderson

Primeiro apresentar um "preâmbulo" neh?
Fazia um tempo q eu queria voltar a escrever um Blog. Tive um a uns tempos, que tinha como tema futebol e Copa no Brasil e tal. Desistih pela falta de audiência. Talvez se tivesse ouvido minha amiga Sabine (Aline) e continuasse, hj não teria mta gente visitando ainda mas seria legal do mesmo jeito.
Quero escrever sobre idéias q tenho, principalmente qndo estou indo entrar no chuveiro (eh normal ter idéias a essa hora neh?). Sei lah, futebol, politica, cotidiano.... nada de mais não.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, o nome do Blog eh Blog do João Paulo.
Nunca tive um apelido oficial. Jah pensei em ter um, mas nunca oficializaram.

Conheço pessoas que se auto-intitularam um apelido! hahaha impressionante não? Na escola q eu eu estudava tinha uma guria lah q era a Pop. Ela mesmo se deu esse apelido!! Tem também apelidos q vem como forma de zoação e ficam neh? O caso dos Coxa-Brancas no futebol por exemplo. Dizem q um presidente do CAP falou isso uma vez para tirar sarro do clube de alemães, e eles gostaram do apelido e ficaram. (O que me deixa intrigado eh como se ofendia as pessoas antigamente neh? Tipo, qndo será q foi introduzido as ofensas de verdade no Brasil? Um BABACA no mínimo!!). Tem o caso do meu broder Crócks neh! Trincou o coks e ganhou o apelido. Hj deve ser o redator Coks de uma master da vida aih, haha. O apelido ficou e ele gostou.

Bom, voltando ao meu caso, o primeiro apelido q eu tive q eu me lembro foi dado por uma menina de cabelo azul chamada Ana, lah do paraense tbm. Achava ela interessante, mesmo sem conhece-la. Fui lah falar com ela e ela me chamou de Pooh!! ainda bem q não pegou, mas ela eu gostava q me chamasse assim na real, haha.

Bom, o problema é que meu nome não ajuda. Meu, joão eh um nome mto foda. se fosse olhar toda vez que chamam um joão por aih ficaria com torcicolo. MAs eh legal q cada pessoa acaba me chamando de uma maneira daih. Eh jhones, jon, diou, jp... me surpreendo com a criatividade extrema as vezes.

Foda do meu nome eh como sou exemplo para as coisas. Na minha aula de direito tributário jah to devendo pra caralho para a Receita!! toda vez q há um exempo eu sou citado!! Daih eh foda

Um comentário:

Sua participação é muito importante para nóz!